Bahia

“O erro nesta fase da temporada é normal, e a torcida precisa se preparar para isso”, aponta Renato Paiva após triunfo sobre o Vitória

Reprodução/YouTube

Neste domingo (29), após o triunfo contra o Vitória pelo Campeonato Baiano, o técnico Renato Paiva concedeu entrevista coletiva na Arena Fonte Nova. Indagado sobre as falhas na saída de bola, que custaram vitórias em partidas anteriores e hoje voltaram a aparecer, Paiva foi contundente:

“Percebo que quando a bola vai para a defesa tem um zum-zum, percebo que existe um medo. Hoje voltamos a errar, e o Vitória poderia ter feito o gol. No ataque, se em outros jogos erramos nas finalizações, hoje erramos no último passe” – Disse o técnico.

Mesmo assim, o português defendeu seu estilo de jogo, apontando que é mais benéfico que prejudicial:

“Se a partir de amanhã eu só jogar com chutões para frente, a torcida vai dizer que não é futebol, e eu vou concordar. O erro nesta fase da temporada é normal, e a torcida precisa se preparar para isso. Acredito que esse tipo de jogo é mais benéfico que prejudicial. Ganhamos um clássico que não ganhávamos desde 2018. Aquele mosaico que diz que torcida ganha jogo é verdade. Essa vitória é também para eles” – Apontou o treinador.

Por fim, Paiva valorizou o apoio da torcida na Arena Fonte Nova:

“Primeiro de tudo, acho notável que depois de dois resultados ruins a gente teve o estádio lotado. É sinal de que eles acreditam, de que estão com a gente, e de que estamos construindo um futebol notável, vibrante como eles” – Salientou o comandante.

O Bahia volta a campo nesta quarta-feira (1), quando vai até Ilhéus enfrentar o Barcelona, pelo Campeonato Baiano. A partida acontecerá no Estádio Mário Pessoa, às 21h30, horário de Brasília.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo