O Brasil encarou a Colômbia nesta quinta-feira (09), em partida válida pela penúltima rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-americano, no estádio El Campin e empatou sem gols. Com o resultado, a Seleção Brasileira permaneceu na segunda colocação com 10 pontos até então.
Após a partida, o goleiro do Brasil, Kaique analisou o confronto difícil perante aos colombianos. Na segunda etapa, ele defendeu o pênalti de Gustavo Puerta e foi o herói da partida, no momento em que o Brasil já estava tendo dificuldades de armar seu jogo.
– O João, preparador de goleiros passou para a gente o vídeo dos cobradores e no vídeo, ele (Gustavo Puerta) bateu cruzado e graças a Deus fui feliz e consegui defender – comentou o goleiro do Brasil.
+ Para saber tudo sobre a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
– Foi um jogo muito difícil, com a torcida deles aqui presente fazendo a festa. Conseguimos suportar o adversário. A gente sabia da dificuldade que era jogar contra eles, que já jogamos na primeira fase, mas graças a Deus deu tudo certo e saímos com um empate aqui. Agora é confronto direto com o Uruguai e vamos pensar nesse jogo, e se Deus quiser ser campeão – comentou.
Na última rodada da fase hexagonal da competição, o Brasil irá enfrentar o Uruguai, atual líder com 12 pontos. Neste jogo, os brasileiros terão de vencer a equipe uruguaia para ficar com o título. O goleiro Kaique projetou a partida.
– A gente vem assistindo os jogos deles. Sabemos da dificuldade que é de enfrentá-los. Já enfrentamos eles em outro torneio, mas acho que a gente está preparado, estamos mostrando isso dentro de campo. Agora é descansar e focar no próximo jogo -finalizou o herói do jogo.