e-Sports

RMR Américas: MIBR perde para a Complexity e fica de fora do Major

MIBR
Divulgação/ESL

No confronto decisivo valendo a vaga no Major de Paris, a MIBR enfrentou a Complexity neste domingo, 9, e foi derrotada por 2 a 0 na série MD3. Como esta era a rodada final do RMR das Américas, a equipe brasileira encerra a participação com duas vitórias em cinco jogos e não possui mais chances de alcançar o campeonato mundial.

Inferno – Pick MIBR

Um mapa de um time só. Sem sustos, a Complexity dominou o jogo como CT com todo o quinteto ganhando destaque. Grim ficou responsável por 18 abates, mas todo o coletivo funcionou e abriu 9 a 0. A MIBR até tentou reagir, mas a larga econômia deu tranquilidade ao time estadunidense para vencer por 13 a 2.

O segundo tempo até teve a MIBR embalando três rounds iniciais para iniciar uma recuperação, o que não virou realidade. Hen1 e Tuurtle puniram bem, mas o estrago feito no primeiro tempo deu conforto e confiança suficientes para que a Complexity fechasse a parcial em 16 a 6.

Nuke – Pick Complexity

Com mais um primeiro tempo forte, a Complexity praticamente encaminhou a série. O TR forte, as respostas rápidas nas trocas e as vantagem numéricas foram sempre punitivas para os brasileiros. A MIBR até chegou a liderar por 4 a 2, mas Floppy, Fang e a awp de Hallzerk foram decisivos para a virada e a vitória em 10 a 5.

No segundo tempo, a MIBR voltou a encaixar dois rounds iniciais, mas o round armado voltou a funcionar muito bem para a Complexity. Mesmo com um jogo mais equilibrado, Fang, Floppy e Grim se sentiram confortáveis para jogar, dominaram de CT e incomodaram totalmente os brasileiros para ter trocações francas e vencer por 16 a 12.

Destaques do jogo

Complexity: Fang (49 abates e 29 eliminações) e Grim (39 abates e 31 eliminações);

MIBR: HEN1 (38 abates e 30 eliminações) e Tuurtle (35 abates e 39 eliminações);

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo