Neste sábado (06) o lateral-direito brasileiro Daniel Alves está completando 40 anos. Preso na Espanha, em virtude de um caso de estupro no final do ano passado, o jogador pode receber visitas por conta do aniversário. Desta forma, os dois filhos do jogador, Daniel e Vitória foram até a penitenciária ver o pai.
Para acompanhar as crianças, a ex-mulher de Daniel Alves também foi visitar o jogador. Desta forma, Dinorah Santana, Daniel e Vitória foram autorizados a entrar na prisão “Brians 2”. Permanecendo no local pelo tempo pré-determinado pela penitenciária, mas não revelado ao público.
De acordo com o jornal “AS”, da Espanha, ninguém parou para falar com a imprensa após a visita realizada para Daniel Alves. A presença da família do jogador em Barcelona, inclusive, faz parte de uma estratégia da defesa do jogador para conseguir um julgamento em liberdade, já que o brasileiro está preso de forma preventiva.
Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Os filhos de Daniel Alves, assim como Dinorah, já estão em Barcelona desde quinta-feira (04) e as crianças foram, inclusive, matriculadas em uma instituição de ensino. Com a família no país, a tentativa é convencer a justiça de que o lateral-direito não tentaria fugir do país caso fosse solto antes do julgamento.
Preso preventivamente desde 20 de janeiro, esta não é a primeira estratégia de Daniel Alves para tentar deixar a cadeia antes do julgamento. O jogador brasileiro é acusado de estuprar uma jovem de 23 anos no banheiro de uma festa, no final do ano passado, em Barcelona.