Internacional

Mano reconhece bom jogo do Internacional, mas lamenta empate no fim: ‘Insatisfeito com 20%’

Foto: Divulgação/Internacional

Nesta quarta-feira (7), o Internacional visitou o Nacional-URU, no Gran Parque Central, e ficou no empate por 1 a 1, o gol colorado foi marcado por Alan Patrick. A partida ficou marcada por um primeiro tempo morno do Inter, mas na segunda etapa chegaram a abrir o placar e no final sofreram o empate, mas no geral Mano ficou contente com o que viu.

+ Internacional empata com o Nacional-URU e desperdiça chance de garantir classificação na Libertadores

Com algumas mudanças na escalação, Mano viu um Internacional bem preparado para encarar uma equipe que tem um estilo físico muito forte. No geral, o treinador saiu satisfeito e vai confiante para a última rodada.

– Satisfeito 80%, insatisfeito 20%. A equipe teve a postura que estamos buscando. Um jogo forte, como imaginamos. Optei por uma formação um pouco diferente para termos marcação e soluções ofensivas. De Pena em uma função mais à frente deu a equipe um meia a mais. A equipe fez um bom jogo, criou oportunidades. Quando estava vencendo, teve a bola de Wanderson, que Alemão tocou e saiu cara a cara – analisou o técnico.

Na reta final depois do golaço de Alan Patrick, Mano optou por fechar a casa e colocou mais um zagueiro, mas quis o destino que o gol de empate viesse de uma bola cruzada e do zagueiro adversário.

– Temos melhorado a cada dia. É notório. Os jogadores mostram crescimento. A força que foi o jogo mostra. Fazer por mais tempo é fundamental. Continuaremos melhorando para que a qualidade dos jogadores voltar a fazer a diferença – destacou o técnico.

– Colocamos mais um zagueiro. Mercado sugeriu e entendi. Foi em um destes lances na área que eles empataram. Mas na parte de competir e ter força, a equipe entregou. Ainda comete o pecado de perder oportunidades demais, mas se for competitivo na nossa casa, estaremos preparados para buscar a classificação – completou.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Internacional segue na liderança do grupo B com nove pontos e depende apenas de si para conseguir a classificação para o mata-mata da Libertadores. O próximo confronto do Inter no torneio continental acontece no dia 28 de junho, contra o Independiente Medellín, no Beira-Rio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo