O São Paulo recebeu o Athletico Paranaense, no Morumbi, pela 11ª rodada do Brasileirão. O Tricolor venceu o Furacão de virada por 2 a 1, com gols de Gabi Neves e Luciano, enquanto Vitor Roque marcou para os paranaenses. Com o resultado, o time de Dorival Júnior chega aos 18 pontos e assume a 5ª colocação do campeonato.
PRIMEIRO TEMPO
Mesmo jogando em casa, o São Paulo saiu atrás do placar logo aos 10 minutos de partida, após um erro de posicionamento da defesa e passe de Vitor Bueno para Vitor Roque, livre na grande área, fazer o gol do Furacão. O Tricolor começou a pressionar buscando o empate e conseguiu o gol após boa tabela entre Luciano e Calleri, um chute do camisa 11 que bateu na zaga e sobrou para Gabi Neves igualar o placar e marcar pela primeira vez com o manto são-paulino.
SEGUNDO TEMPO
Uma das mudanças que Dorival Júnior fez na equipe surtiu efeito logo nos primeiros minutos. Rodriguinho, que entrou no lugar de Nestor, correu mais rápido que o marcador para chegar na linha de fundo e cruzar para Calleri fazer o trabalho de pivô e ajeitar para Luciano virar o jogo e definir o placar final.
Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Confira as notas para as atuações dos jogadores do São Paulo:
Rafael – 7,0
Rafinha – 6,0
Diego Costa – 5,5
Beraldo – 6,5
Caio – 6,0
Luan – 6,5
Gabi Neves – 7,5
Rodrigo Nestor – 6,5
Wellington Rato – 6,0
Luciano – 7,5
Calleri – 6,5
Entraram durante a partida:
Alan Franco – 6,5
Rodriguinho – 7,0
Marcos Paulo – 6,0
Jhegson Méndez – 6,5