Depois de sair com a derrota no duelo entre Bahia e Palmeiras, o técnico Abel Ferreira lamentou o resultado negativo da equipe paulista, o primeiro na atual edição do Brasileirão.
Para Abel, a equipe produziu o suficiente para conseguir marcar pelo menos um gol – antes da marcação que decretou o resultado da partida, aos 48 minutos do segundo tempo.
– Parece-me que hoje o detalhe fundamental foi a eficiência na hora de fazer gols. Na minha opinião, criamos chances suficientes para fazer pelo menos um gol e antes do nosso adversário. Não conseguimos fazer nenhum, ou se conseguimos, a imagem não mostra. Futebol é isso. Uma hora iríamos perder, foi hoje, não da maneira que queríamos, porque na minha opinião tivemos oportunidades suficientes para fazer gol. Triste porque produzimos o suficiente para ter outro resultado. Não merecíamos perder – disse.
O técnico português também lamentou a ausência dos jogadores que foram convocados para suas seleções e ficaram de fora da partida desta quarta, caso de Raphael Veiga, Weverton, Piquerez e Rony, que tiveram compromissos na terça-feira (21), mas não tiveram tempo hábil para chegar ao jogo em condições de atuar pelo Brasileirão.
– O treinador gosta de ter todos disponíveis para poder escolher, o que não foi o caso hoje. Acho justo que os jogadores sejam chamados, acho justíssimo. Mas não parece justo que quem paga o salário dos jogadores não possa ter tempo suficiente para utilizá-los – disse.