A Ponte Preta enfrenta o Atlético-GO nesta sexta-feira (22), às 19h (de Brasília), fora de casa, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com uma lista de desfalques para lidar no momento da escalação, o técnico Felipe Moreira fará ao menos quatro mudanças em relação ao último confronto, contra o Sport, antes da parada para a Data FIFA.
Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Contando as ausências, o treinador não poderá contar com a presença de Fábio Sanches, suspenso por cartão vermelho e Ramon Carvalho, por questões burocráticas envolvendo o empréstimo. Por questões físicas, o time não terá Pablo Dyego, com torção no joelho, Felipinho, com torção no tornozelo, Matheus Jesus, tendo problemas no adutor e Jeh, com dores lombares.
A lista de atletas indisponíveis para o duelo longe do Moisés Lucarelli aumenta com Everton e Fraga, que estão na reta final de recuperação da cirurgia, e Jean Carlos, apresentando rompimento do ligamento cruzado anterior e colateral do joelho direito.
Moreira, no entanto, poderá contar com o retorno de Luiz Felipe, liberado pelo departamento médico após apresentar dores no quadril, bem como Tales e Elvis, preservado durante a semana.
Dessa forma, a Macaca poderá entrar em campo com Caíque França, Weverton, Mateus Silva, Thomás e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi, Luiz Felipe e Elvis; Dudu e Eliel.
A Ponte Preta possui 12 pontos até o momento, estando na 15ª colocação da tabela. O Atlético-GO, adversário da noite, está em 10º com 17 somados.