Nos últimos dias, o Red Bull Bragantino goleou o Flamengo por 4 a 0, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Os gols do Toro Loko foram marcados por: Eduardo Santos, Henry Mosquera (duas vezes) e Alerrandro.
Com o resultado, o time de Bragança Paulista subiu para a 9ª posição na tabela, com 17 pontos conquistados. Em 11 jogos disputados, são quatro vitórias, cinco empates e duas derrotas. Números que deixam o Massa Bruta com 51% de aproveitamento na competição nacional.
Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!
O Toro Loko tem feito bons jogos e isso pode ser atribuído aos bons números de alguns de seus principais jogadores. É o caso do lateral-direito Aderlan, que chegou a marca de 200 jogos pelo RB Bragantino. Em entrevista ao site oficial do clube, o veterano falou sobre a sua trajetória pelo time do interior paulista.
– São 200 jogos de suor, sacrifício e muito trabalho duro no dia a dia. Sou um cara que me cobro muito, às vezes sou até um pouco chato. Sou grato a todos da comissão e staff, todo mundo que faz o Red Bull Bragantino. A gente sabe que é difícil fazer as coisas acontecerem – disse o jogador.
+ Red Bull Bragantino massacra Flamengo pelo Brasileirão
O lateral-direito também agradeceu ao clube por recebê-lo tão bem e acredita que pode contribuir ainda mais no decorrer da temporada.
– O Red Bull Bragantino representa muita coisa. É um clube que me abriu as portas, acreditou no meu trabalho e potencial. E eu me doei de uma forma diferente aqui. Vesti a camisa e ela virou minha segunda pele. Eu estou sempre pronto a ajudar. Sou grato demais pela forma com que eu fui recebido aqui, pela forma que estou continuando. A cada ano eu consigo bater metas pessoais de jogos e melhorar meu rendimento. Não me acomodo. Sabemos que quando têm muitos anos de clube, muitos jogadores se acomodam. Eu lido o dia a dia como um desafio novo. Espero continuar assim, fazendo um bom trabalho. Quero continuar aqui ajudando e dando meu melhor – comentou o jogador.
+ Aos poucos, Léo Realpe começa a deslanchar no Red Bull Bragantino
Por fim, Aderlan ainda projetou o duelo diante do Goiás, que pode deixar o Toro Loko ainda mais próximo do G-6 do Brasileirão.
– Temos que nos entregar em campo igual essa partida ou até mais. Sabemos que será um jogo muito difícil. Depois de uma vitória, não podemos deixar de nenhuma forma o ritmo cair. É difícil manter o ritmo sempre, mas nossa equipe está preparada para isso. Temos que nos doar, será um duelo muito complicado. Agora é descansar e se preparar para dar o nosso melhor – encerrou.