Confiança é o time que recebe mais cartões amarelos na Série B

Ao fim de catorze rodadas da segunda divisão, o Confiança é a equipe que mais recebeu cartões amarelos. Foram 44 jogadores punidos em 14 rodadas, além de um cartão vermelho na competição, o que dá uma média de 3,14 cartões por jogo. Na sequência da lista vem a equipe do CSA com 41 cartões amarelos e a Chapecoense com 39.

Adversário desta sexta-feira (09), o Operário é um dos times que menos recebe cartões. Na 15ª colocação desse quesito, o Fantasma recebeu 28 cartões amarelos e nenhum vermelho na competição.

Leia mais: Série B: Confiança tem o melhor aproveitamento nos confrontos entre nordestinos

Sobre a indisciplina, o técnico Daniel Paulista espera que esse número diminua ao longo do campeonato, técnico está há cinco jogos no comando da equipe, antes treinada por Matheus Costa.

Daniel Paulista almeja diminuir esse número, pois pode comprometer os jogos seguintes – Foto: Mikael Machado/ADC

– A gente não está aqui desde o início, temos cinco rodadas à frente da equipe. Se a gente conseguir diminuí-los (número de cartões) seria extremamente importante, porque conseguimos diminuir o número de suspensão de atletas a cada rodada, mas a gente sabe que as faltas acontecem nos jogos e muitas vezes pelo critério da arbitragem se dá ou não o amarelo. Mas queremos que diminua para cair o número de suspensos.

A partida contra o Operário é válida pela 15ª rodada da Série B. O Dragão ocupa a 11ª colocação com 18 pontos, enquanto o time paranaense está em sétimo com 21 pontos. Confronto acontece no estádio Germano Kruger nesta sexta-feira (09), às 16:30h.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo