Lutas

Coletiva de luta entre Jake Paul e Nate Diaz termina em confusão

Jake Paul e Nate Diaz lutam neste sábado (Foto: Divulgação/Instagram Most Valuable Promotions)

Equipes dos dois lutadores discutiram depois de encarada na coletiva

Divulgação/Instagram Most Valuable Promotions

Nesta quinta-feira (3), ocorreu a coletiva de imprensa o duelo entre Jake Paul e Nate Diaz, marcado para sábado (5), em Dallas (EUA). A rivalidade entre ambos é tão intensa que acabou gerando confusão,

Mas esta não foi entre os lutadores em si, mas colegas destes e membros das respectivas equipes de seguranças. Tal confusão ocorreu depois da coletiva, quando ocorreu a tradicional encarada entre o youtuber e o ex-UFC para a posteridade da mídia. Depois dela e de uma pequena discussão entre ambos, a briga começou.

Pessoas do entorno de Paul e Diaz começaram a discutir na saída dos dois lutadores do pódio, logo virando uma troca de empurrões e socos entre os dois lados. A briga por pouco não gerou algo ainda maior devido à intervenção de seguranças presentes ao local e não envolvidas em tal contenda.

+ Justin Gaethje diz motivos para nunca ter lutado contra Conor McGregor

O que deu origem à briga não foi revelado, segundo o MMAFighting, mas durante a coletiva, Nate Diaz se envolveu numa discussão relacionada a um membro da equipe de segurança de Jake Paul. Este teria se envolvido no passado numa briga com Diaz

– Sabe quem é esse idiota? O cara ali que eu dei uma porrada uma vez quando ele ficou se achando. Eu meti a porrada nesse cara, É quem esse cara ele! F***-se ele, você (possivelmente se referindo a Paul) e a MVP (empresa promotora do card) – disparou Diaz na coletiva.

– Vamos lá, eu gosto. O Nate está vivo, acordamos a fera! Vamos lá, Nate! Eu gosto. Continue falando m***. Nate – respondeu Jake Paul.

Após a coletiva, Nate Diaz falou sobre a briga e criticou a atitude da equipe do youtuber, chamando atitudes da equipe do rival de ‘desrespeito’. Mas preferiu minimizar a influência disto em relação à luta deste sábado.

– Ele não precisava ser desrespeitoso comigo e falar m***. Eu sou um competidor. O Jake é um b*** e é com esse tipo de pessoa com quem estou lidando e com quem irei lidar. O que vier com isso, assinei o contrato para uma ‘guerra’ e é assim que vai ser- declarou o ex-lutador do UFC.

Para saber mais sobre o mundo das lutas, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Já Jake Paul foi às redes sociais para dar sua versão do caso. Acusando a equipe de Diaz de ter começado o conflito, o youtuber e boxeador apontou que um dos envolvidos na briga teve que parar no hospital.

– O pessoal do Nate mandou um e-mail para a nossa equipe dizendo que a gente os agrediu mesmo que quem começou foram eles. Aparentemente, o cara que começou está no hospital levando pontos. É hilário como esses ‘gangsters de mentira’ agem – provocou o youtuber.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo