Lutas

Justin Gaethje diz motivos para nunca ter lutado contra Conor McGregor

Justin Gaethje com o BMF Belt (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC(

Americano comenta interesse do irlandês em o enfrentar no UFC

Divulgação/Twitter Oficial UFC

A conquista do ‘BMF Belt’ no último final de semana, ao nocautear Dustin Poirier, fez Justin Gaethje virar alvo das atenções do grande astro do UFC. Conor McGregor, que chegou a ‘desafiar’ o americano através das redes sociais.

E o novo ‘casca-grossa mor’ do Ultimate já mandou o recado ao irlandês sobre se aceitará o desafio. Gaethje falou sobre o assunto ao TMZ e revelou que, por outras vezes, chegou a querer o ‘Notorious’ como seu rival, mas todas estas oportunidades não se converteram em sucesso por uma gama de razões.

+ Kleber Koike rebate irmãos Pitbull e explica confusão no Rizin

+ Jiri Prochazka quer Poatan para lutar por cinturão vago dos meio-pesados

– Há uma razão pelo fato do Conor ter rejeitado lutar comigo umas seis vezes. Um cara que perde para mim não pode perder assim e ainda ser Conor McGregor. É uma luta de grande risco para ele e ele sempre fica falando algo, querendo tirar o brilho de quem está lutando. Que seja, sei que isso é entretenimento, mas não quero ficar comprando esse ‘joguinho dele’ – declarou Gaethje.

Imediatamente após a luta, ao ser perguntado do interesse de McGregor em o enfrentar através de um tuíte deste, o americano tratou de recusar a proposta sinalizando que ‘não lutaria contra quem usa anabolizantes’, sugerindo que o irlandês faria uso de doping, Novamente perguntado sobre o assunto, ‘The Highlight’ voltou a colocar um possível combate na condicional.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Quem sabe? Eu gosto de lutar, claro, seria uma boa, mas quem manda é o UFC, então não sei. Mesmo se eu ouvi que ele quer me enfrentar, até que ele assine o contrato, nada disso interessa. São só palavras. Se eu recebesse o contrato, aí sim seria outra conversa, que eu deveria ter com minha família e meu time – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo