O Atlético-MG venceu o São Paulo por 2×0, neste domingo, 06, no Morumbi, os gols da partida foram marcados por Hulk, em uma bela cobrança de falta e Pavon, de pênalti. O Setor defensivo do Galo foi o destaque do jogo, que foi bem segurou o Tricolor.
Hulk nos minutos iniciais colocou o Atlético na frente em uma cobrança de falta. No segundo tempo, chegou a sofrer uma pressão, mas em jogada de contra-ataque, Patrick sofreu um pênalti, que foi convertido por Pavon, fechando o placar e dando a primeira vitória para Felipão no comando do Galo.
O destaque positivo vai para o setor defensivo, com ressalva para o goleiro Matheus Mendes, que após um longo tempo sem jogar, fez defesas seguras garantindo a vitória para o Atlético. A destaque negativo vai para Hyoran, que ficou apagado da partida.
O próximo confronto do Atlético é contra o Palmeiras, pelo segundo jogo das oitavas da Libertadores, na quarta, 09, às 21h30, no Allianz Parque. Para avançar para as quartas, o Galo precisa reverter o resultado de 1×0, conquistado pela equipe paulista em Belo Horizonte.
Matheus Mendes – 7,5
Saravia – 6,5
Rabello – 7,0
Jemerson – 7,0
Otávio – 6,5
Battaglia – 6,5
Hyoran – 5,5
Pavon – 6,5
Paulinho – 6,0
Hulk – 7,0
Patrick – 7,0
Lemos- 7,0
Edenílson – 6,0
Igor Gomes – 6,0
Alan Franco – N/D