e-Sports

CBLOL 2023: paiN Gaming garante primeiro lugar e Vivo Keyd fica com a última vaga nos playoffs

paiN Gaming nos estúdios da Riot após a vitória contra a KaBuM! - (Foto: Flickr / CBLOL)

A paiN Gaming venceu a KaBuM! neste domingo (6), e contou com o tropeço da RED Canids, para garantir o primeiro lugar da fase regular do 2º Split do CBLOL 2023.

Foto: Flickr / CBLOL

A paiN Gaming fez o dever de casa, venceu a KaBuM! neste domingo (6), e contou com o tropeço da RED Canids, para garantir o primeiro lugar da fase regular do 2º Split do CBLOL 2023. Com isso, os Tradicionais escolheram a INTZ para enfrentar na Upper Bracket. O outro confronto será a RED Canids e LOUD.

Fluxo e Vivo Keyd Stars terminaram em quinto e sexto lugar respectivamente. Com isso, as duas equipes se enfrentam no primeiro confronto Lower  Bracket.

Los Grandes x LOUD

Com um início de jogo sangrento com ambas as equipes trocando muito abates, a Los Grandes se saiu melhor aproveitando a sua composição de early game, abrindo vantagem nos objetivos, e se estabelecendo dentro do mapa. Contudo, mesmo atrás no mapa, a experiência da LOUD acabou sendo crucial para a equipe achar uma brecha e conseguir espaço para o Barão.

Com a vantagem nas mãos, a LOUD estabeleceu sua dominância no mapa e partiu para mais um Barão. A Los tentou o engaje para defender a base, mas o contra ataque da LOUD foi superior, rendendo quatro abates e a vitória.

INTZ x Fluxo

Depois de um early game onde as duas quase não propuseram nada, foi a INTZ que no estouro da primeira luta garantiu a vantagem inicial e partir daí, monopolizou todos os objetivos neutros.

A dominância da INTZ seguiu aumentando, conquistando a alma hextec. As duas equipes foram para a disputa do Barão e no estouro da luta, os Intrépidos garantiram quatro abates, avançando pela rota do meio até a vitória.

Liberty x FURIA

A FURIA entrou para jogar com uma missão ingrata de vencer a partida em 13 minutos e 36 segundos. Com uma composição bastante modificada, os Panteras não conseguiram encaixar o jogo rápido e a Liberty que não tinha nada com isso, dominou a partida.

Com a vantagem estabelecida, a Liberty executou o Barão e com o bônus abriu de forma parcial a base dos Panteras. No fim, a FURIA tentou engajar para defender a base, mas a Liberty se sobressaiu melhor, absorveu o dano, eliminando quatro adversários e garantindo a vitória.

KaBuM! x paiN Gaming

Imprimindo um ritmo forte desde os primeiros minutos, a paiN Gaming não deu chances para a KaBuM! e abriu vantagem no mapa muito cedo. Com a superioridade, os Tradicionais executaram o Barão, e os Ninjas contestaram dois jogadores na saída do covil.

Tentando o avanço pelo meio da selva adversária, a paN acabou sofrendo quatro eliminações e sem usar de forma efetiva o buff do Barão. Em novo bónus de Barão, a paiN seguiu com dificuldades de utilizar o bônus para avançar o mapa ao seu favor.

No terceiro Barão, os Tradicionais conseguiram levar parte da base da KaBuM e na sequência conquistaram a alma quimtec. Na luta pelo quarto Barão do jogo, as duas equipes foram para a disputa do objetivo e no fim, melhor para a paiN Gaming, que com um pentakill de Bvoy, garantiu a vitória.

Vivo Keyd Stars x RED Canids

Com um ritmo forte desde os minutos iniciais, parecia que a RED Canid iria passar por cima da Keyd sem maiores problemas. Contudo, em apenas uma jogada errada, a Matilha acabou entregando quatro abates e deixando a VKS na frente na partida.

Seguindo com os erros da RED, a Keyd aproveitou o bom momento e conquistou o Barão para abrir ainda mais sua vantagem. No segundo Barão, a VSK abriu a base da Matilha e partiu para a vitória de forma tranquila.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo