Palmeiras

Relembre como foi a última vitória do Palmeiras diante do São Paulo

Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

No próximo sábado (10), o Palmeiras enfrenta o São Paulo, no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h. Relembre a última vitória do Verdão diante do Tricolor.

Foi no Allianz Parque, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão de 2019. À época, Mano Menezes era o treinador do Palmeiras, enquanto o São Paulo já estava com Fernando Diniz no cargo, que permanece até o presente momento.

Mesmo com o São Paulo com 69% da posse de bola contra 31% do Palmeiras, o Verdão venceu por 3 a 0, com bastante facilidade. Bruno Henrique abriu o placar logo aos 12 minutos de jogo. Felipe Melo ampliou no fim da primeira etapa e Gustavo Scarpa fechou a conta aos 11 minutos do segundo tempo.

O resultado manteve o alviverde invicto em clássicos contra o Tricolor no Allianz Parque. São oito vitórias e um empate. Além disso, o Palmeiras não perde para o São Paulo há 10 jogos. A última vitória são-paulina foi no dia 27 de maio de 2017, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que as duas equipes já se enfrentaram em 2020. O Choque-Rei ocorreu pelo Campeonato Paulista, no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara. Na ocasião, empate sem gols.

FICHA TÉCNICA

Palmeiras 3×0 São Paulo

Estádio: Allianz Parque, São Paulo-SP
Data/hora: 30/10/2019 – 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Neuza Ines Back (SP)
Árbitro de vídeo: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Público/renda: 29.481 torcedores/R$ 1.731.916,80
Cartão amarelo: 
Cartão vermelho: –

Gols: Bruno Henrique 11’/1ºT (1-0), Felipe Melo 41’/1ºT (2-0) e Gustavo Scarpa 11’/2ºT (3-0)

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha (Jean 21’/2ºT), Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Thiago Santos 22’/2ºT) e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa e Zé Rafael (Willian 29’/2ºT); Deyverson. Técnico: Mano Menezes.

São Paulo: Tiago Volpi, Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan (Igor Vinícius intervalo), Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno (Hernanes 31’/2ºT) e Alexandre Pato (Raniel 16’/2ºT). Técnico: Fernando Diniz.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo