Internacional

Coudet fala sobre momento ruim do Inter no Brasileirão, mas frisa: ‘Foco principal é na Libertadores’

Eduardo Coudet - (Foto: Divulgação/Internacional)

Eduardo Coudet, falou sobre mais um tropeço do Inter no Campeonato Brasileiro do próximo duelo da equipe, contra o Bolívar, pela Copa Libertadores

Foto: Divulgação/Internacional

O treinador do Inter, Eduardo Coudet, falou sobre mais um tropeço da equipe no Campeonato Brasileiro. Com a derrota para o Fortaleza, neste sábado (19), o Colorado ainda não venceu com Coudet no Brasileirão e vive uma sequência de oitos jogos sem vitórias na competição. O treinador falou sobre o momento de baixa, mas frisou que o foco neste momento é a Copa Libertadores.

Coudet afirmou que não imaginaria ter um início tão abaixo no Brasileirão, mas frisou que o Inter fez um bom jogo contra o Fortaleza, mesmo utilizando um time misto. Entretanto, o treinador afirmou que o foco principal da equipe é na Libertadores, no duelo com o Bolívar, na próxima terça-feira (22).

– Nunca imaginaria que teríamos tanta dificuldade, se avançarmos de novo na Libertadores, vamos ter que tomar decisões, sobre preservar jogadores… Acho que hoje fizemos o que tínhamos que fazer, enquanto a preservar alguns atletas que não iniciaram, alguns que estavam previstos para sair ao longo do jogo, como o Vitão. Vamos jogar em três dias na altitude e tivemos que tomar algumas medidas. Vamos competir no Brasileirão também, mas temos o foco principal é na Libertadores, essa é a verdade.

Pra saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Sobre a partida na Libertadores, Coudet falou do duelo na altitude, com o Bolívar. O treinador afirmou que jogar em La Paz é complicado, pois pode ocorrer muitas coisas imprevistas. Entretanto, Coudet ressalta que o duelo será decidido no Beira-Rio.

– Posso falar da minha experiência, eu já joguei na altitude, também em La Paz e sei que é muito complicado. Você tenta fazer um plano e depois ter que estar atento, pois sabe que pode ter muito imprevisto… Não vamos ter uma pressão alta como aqui, não dá para fazer isso. Mas vamos tentar trazer um bom resultado, pois sabemos que vamos decidir aqui em casa.

Com o tropeço, o Inter se mantém com 24 pontos, desta vez na 13ª posição, mas pode cair até duas colocações. O time de Eduardo Coudet entra em campo na terça-feira, às 19h, contra o Bolívar, em La Paz. Pelo campeonato nacional, a equipe volta a campo no sábado (26), contra o Flamengo, no estádio do Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo