Em partida válida pela 15ª rodada da Série A do campeonato Brasileiro, o Atlético-GO reencontrou o caminho da vitória contra o RB Bragantino no Estádio Olímpico, em Goiânia, nesta noite. Pelo lado da equipe paulista, Claudinho abriu o placar após erro na saída de bola atleticana com um belo chute encobrindo o goleiro Jean. Janderson empatou com um chute cruzado e, no final da 2ª etapa, Matheuzinho colocou o 2×1 no placar e garantiu os três pontos do Dragão.
Mandaram Bem
Matheuzinho – 8,0
Matheuzinho entrou aos 36 minutos da etapa final e não precisou de 10 para balançar as redes. O meia entrou muito bem na partida e foi decisivo para a vitória da equipe goiana. É bom destacar que Matheuzinho conseguiu aproveitar a oportunidade que teve e é exatamente isso que o Dragão precisava.
Edson – 7,5
Em sua última partida com o Atlético-GO, visto que Edson fechou com o Al-Qadsiah, da Arábia Saudita, o atleta teve uma partida interessante. Conseguiu coordenar o meio campo atleticano e foi essencial para os três pontos de hoje. Foi uma boa despedida.
Dudu – 7,0
O lateral direito do Dragão não estava em uma boa sequência de atuações. Entretanto, o jogador conseguiu desenvolver bem as jogadas pelo lado direito do campo dando bastante profundidade nas investidas do Atlético-GO. Quando não atua bem é notado, mas após uma partida segura como a de hoje, podemos dizer que Dudu mandou bem.
Ficaram Devendo
Jean – 4,0
O goleiro que vem realizando bons jogos com a camisa rubro-negra, não conseguiu exercer bem as suas funções contra o RB Bragantino. Jean, além do extracampo, é conhecido pela sua boa saída de bola, mas foi um dos responsáveis pelo erro no gol adversáro e quase entregou outro. Além disso, suas defesas não aparentaram segurança, assim como as suas saídas do gol.
Zé Roberto – 4,5
O atacante que chegou recentemente à equipe goiana, não está conseguindo realizar a sua função com excelência. Na partida de hoje, não conseguiu se apresentar bem e se posicionar como precisava. Até o momento, Zé Roberto não consegue substituir Renato Kayzer à altura e auxiliar o Atlético-GO.
João Victor – 5,0
O zagueiro dominou mal uma bola na defesa e acabou entregando-a para o adversário que aproveitou muito bem a oportunidade abrindo o placar em Goiânia. Além disso, não aparentava estar passando segurança aos seus companheiros de defesa.
Notas
- Jean 4,0
- Dudu – 7,0
- João Victor – 5,0
- Éder – 6,0
- Nicolas – 7,0
- Edson – 7,5
- Marlon Freitas – 7,0
- Chico – 6,5
- Janderson – 7,0
- Zé Roberto – 4,5
- Gustavo Ferrareis – 6,5
Entraram
- Hyuri – 7,0
- Matheus Vargas – 6,5
- Everton Felipe – 7,0
- Matheuzinho – 8,0
- Arnaldo – 6,0