Nesta última quinta (14), o Coritiba recebeu o Bahia, no Couto Pereira, e foi derrotado de virada por 4 a 2. Após a partida que ficou marcada pelas quatro falhas de Luan Polli que resultaram nos quatro gols time baiano, o Coxa nesta sexta anunciou a demissão do preparador de goleiros Fernando Corrêa.
+ Coritiba emenda sexta derrota seguida e é ridicularizado dentro do Couto Pereira
O profissional estava no Coritiba desde 2015 e recentemente assumiu a posição principal de preparador de goleiros após a saída do elogiadíssimo Tiago Mehl. No comando do treinamento de goleiros, Fernando vinha sendo duramente criticado pois todos os titulares da posição vinham jogando mal. Gabriel perdeu o brilho da temporada passada e nesta última quinta Luan Polli teve a pior atuação de um goleiro do Coxa na história, para alguns.
O antigo preparador de goleiros do Coritiba, Tiago Mehl, deixou seu cargo na Seleção Feminina e está livre no mercado. O profissional é visto como um dos melhores no mercado e pelo seu histórico no Coxa pode estar retornando ao clube.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Além da atuação vergonhosa de Luan Polli nesta última quinta, o tópico de goleiros no Coxa tem sido um tema recorrente desde o começo do ano, quando foi visto uma necessidade de contratar um reserva para Gabriel e mais recentemente quando nenhum titular conseguia viver um bom momento.