Cruzeiro

Umberto Louzer está próximo de acertar com o Cruzeiro e deve ser anunciado ainda nesta terça-feira; acordo está por detalhes

Umberto Louzer deve ser anunciado em breve como o novo técnico do Cruzeiro Foto: Mário Cunha/ACF

POR MATHEUS RIBEIRO E VITÓRIA HASCKEL

Após demitir Ney Franco no último domingo (11), o Cruzeiro está próximo de anunciar o novo treinador do clube: Umberto Louzer, de 40 anos, atual técnico da Chapecoense.

Em contato com o Esporte News Mundo, a assessoria de imprensa do treinador confirmou que as negociações entre a Raposa e o técnico estão avançadas, restando apenas algumas burocracias para a oficialização da contratação. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal “UOL”.

Umberto Louzer chegou à equipe da Chapecoense em fevereiro deste ano, tirou o time da lanterna do estadual e levou até o título do Catarinense 2020. Na Série B, a equipe está na terceira colocação com 26 pontos e dois jogos a menos que o líder da competição, Cuiabá, que está com 32 pontos.

Umberto está em Alagoas com a equipe catarinense, onde enfrenta nesta quarta-feira (14), o CRB, às 19h15, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A expectativa é que após a oficialização, o treinador siga para Atibaia, onde o Cruzeiro está concentrado durante esta semana.

A Raposa corre contra o tempo para ter o treinador à disposição no confronto contra o Juventude nesta sexta-feira (16), às 21h30, no Mineirão.  

Para saber tudo sobre Cruzeiro e Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo