Athletico

Nikão retorna aos treinamentos; veja números do Athletico sem o atacante

Foto: Divulgação/Athletico

O atacante Nikão retornou aos treinamentos com o grupo do Athletico nesta terça-feira (13). O atacante se machucou no duelo contra o Coritiba pela 11ª rodada e perdeu sete partidas. O atacante ainda não irá atuar contra o Corinthians na próxima quarta-feira(14), mas já deve ser opção contra o Atlético-GO no sábado (17). Enquanto esteve fora o Athletico venceu três partidas, teve dois empate e duas derrotas. No período a equipe de Eduardo Barros marcou oito gols.

Nikão está fora dos gramados desde 12 de setembro, o atacante já teve duas lesões neste ano e atuou em apenas seis partidas do Campeonato Brasileiro. Nikão tem seis gols nesta temporada, todos no Campeonato Estadual.

Sem Nikão o Athletico passou por uma momento de baixa no ataque, com Eduardo Barros o Furacão ainda não conseguiu balançar as redes duas vezes na mesma partida pelo Brasileirão, fato que ajuda a exemplificar a equipe ter o segundo pior ataque da competição. O atacante Renato Kayzer chegou e tem sido a referência no ataque da equipe, a expectativa é que com o retorno de Nikão os jogadores atuem lado a lado.

Ainda sem Nikão, o Athletico volta aos gramados para enfrentar o Corinthians na próxima quarta-feira (14) às 21h30, na Arena da Baixada.O Furacão é o 15º colocado do Brasileirão, mas tem a mesma pontuação do Corinthians, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo