Athletico

Renato Kayzer se torna o “camisa 9” que faltava no Athletico

Foto: Divulgação/Athletico

O atacante Renato Kayzer foi um dos destaques na derrota do Athletico para o Internacional por 2 a 1 no ultimo domingo (11) pelo Campeonato Brasileiro. O atacante marcou o segundo gol com a camisa do Furacão em três partidas como titular. Com os gols somados pelo Atlético-GO, Kayzer chegou aos cinco gols na competição, detalhe é que todos os gols foram de cabeça. O jogador está preenchendo uma importante posição que estava vaga no Athletico desde a saída de Marco Ruben no ano passado.

O Athletico tem o segundo pior ataque da competição, com 11 gols marcados em 14 partidas. Após a estreia de Kayzer no segundo tempo contra o Bahia, o Furacão balançou as redes três vezes, duas delas foram com o atacante da camisa 79. Mesmo a equipe mostrando grandes dificuldades de criar jogadas, o atacante tem se mostrado oportunista. Além dos gols feitos o jogador só não marcou o segundo contra o internacional, que daria o empate ao Athletico, pois Marcelo Lomba operou um milagre no Beira-Rio, já nos minutos finais.

A questão que fica é o companheiro do camisa 79. Carlos Eduardo deu assistência no último duelo, mas de modo geral fez uma partida bem abaixo. Fabinho foi um dos piores em campo contra o Ceará e Pedrinho vem de uma sequencia de jogos ruins quando teve a oportunidade de ser titular. Nikão que está voltando de lesão não deve ainda estar disponível para o próximo duelo contra o Corinthians na próxima quarta-feira (14) na Arena da Baixada.

Renato Kayzer e Athletico buscam a vitória para quebrar o jejum de quatros jogos sem vencer. O Athletico é o 15º colocado do Brasileirão, mas tem a mesma pontuação do Corinthians, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo