Nesta última quinta-feira (5), o GE confirmou que o zagueiro Thiago Dombroski teve uma lesão séria no menisco do joelho. O jovem defensor do Coritiba passará por uma artroscopia em breve e deve ficar de fora até o fim da temporada. O clube ainda não anunciou oficialmente, mas isso deve acontecer nos próximos dias.
Thiago Dombroski não atua pelo Coritiba desde a derrota de 5 a 1 para o Vasco, depois disso esteve entregue ao DM. Desde então, Thiago tem tido que trabalhar com poucas opções na zaga, visto que Reynaldo segue se recuperando de uma lesão no braço e Jean Pedroso tem ajudado o Coxa na campanha do Paranaense Sub-20, com isso o treinador tem apenas Kuscevic, Henrique e Mauricio Antônio como opções.
Apesar do Coritiba ainda não ter anunciado o tempo de recuperação, a expectativa é de que Thiago fique três meses parado, que é o período estimado para uma lesão de menisco.
Nesta temporada, Thiago começou o ano emprestado ao Azuriz, mas devido a falta de opções na defesa o treinador da época, Antônio Carlos Zago, optou por utilizar o jovem defensor na partida o 1º turno contra o Vasco. Apesar de uma boa estreia, logo após ela acontecer o defensor, que vinha de uma lesão na coxa, teve um novo problema detectado na coxa e ficou de fora pelos próximos quatro jogos.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
No total, Thiago disputou seis jogos pelo Coritiba nesta temporada, todas elas como titular. Graças ao bom desempenho nesses jogos, o jovem defensor chamou a atenção do Club Brugge e por muito pouco não foi vendido para o mundo europeu.