O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, concedeu uma entrevista em que foi chamada de “Debate da gestão”, onde reuniu seis jornalistas na Neo Química Arena nesta sexta-feira (10).
Em defesa da própria administração, Duílio responde perguntas sobre compra e venda de jogadores, entre eles, as principais vendas do clube no último ano, o atacante Roger Guedes, que foi para o Al-Rayyan, do Catar, e o zagueiro Murillo, que foi vendido para o time inglês Nottingham Forest.
“Não queria ter vendido o Guedes, mas tenho palavra. Isso foi combinado lá atrás e eu tive que manter minha palavra. Procuramos, mas não achamos opções a ele. Tínhamos jogo decisivo uma semana depois. É a única negociação que não gostaria de ter feito” afirma o presidente do clube alvinegro.
Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.
Já sobre Murillo, Duílio fala “Murillo saiu, mas trouxemos o Veríssimo. Vimos que ele iria suprir a saída. Não vejo nenhuma queda do time nessa parte. Foi a maior venda de um zagueiro da história para o Corinthians. Dizem que foi mal vendido, mas estou vendo o Nino saindo por outro valor para o mesmo clube.”