Nas últimas semanas com a oficialização que a FIFA tornaria a punição de Alef Manga mundial, o atacante foi forçado a deixar o Pafos FC, do Chipre, e retornar para o Brasil. Nesta última quinta, o ex-camisa 11 do Coritiba voltou para a capital paranaense e um dos seus primeiros atos de volta foi um pouco controverso.
+ Robson segue fase artilheira e se aproxima de melhor temporada em números de gols
No seu Instagram, Alef Manga postou uma foto nos seus stories, onde ele está passando de carro na frente do Couto Pereira, estádio do Coritiba, e afirma a seguinte frase na foto abaixo:
Vale lembrar que na metade deste ano, Alef Manga se envolveu na Operação Penalidade Máxima II e teve comprovado sua participação em um esquema de apostas, onde o atacante ganhou R$ 45 mil. Com isso, o Coritiba agiu rapidamente e conseguiu emprestar o atleta para o Chipre, onde ele ficou por quase três meses.
Agora, Alef Manga cumprirá sua pena de 360 dias imposta pelo STJD e não poderá voltar atuar antes do que agosto de 2024. Até lá, o atacante tem contrato com o Coritiba até dezembro do próximo ano, porém a expectativa é de que o vínculo com o Coxa seja suspendido.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Apesar da situação ainda estar bem indefinida sobre qual será o futuro de Alef Manga no Coritiba ou futebol brasileiro, a torcida alviverde já deixou bem clara sobre onde quer o ex-camisa 11 do Coxa ano que vem.
Veja as opiniões nas redes sociais