Três jogos abriram a segunda rodada da Champions League de vôlei feminino nessa terça-feira (14). O Milano, de Egonu, não deu oportunidade para o Mulhouse Alsace, da França, na casa do adversário, e segue embalado na temporada, enquanto o Fenerbahce Opet, de Ana Cristina, visitou o SC Potsdam, na Alemanha, e abriu vantagem na liderança do grupo C.
Ana Cristina entrou mais uma vez no decorrer do jogo para compor o fundo de quadra e não participou das jogadas de ataque. Assim, o comandante Stefano Lavarini vai dando ritmo de jogo aos poucos para a brasileira. A ponteira não joga desde as primeiras etapas da Liga das Nações (VNL) quando lesionou o menisco do joelho direito.
+ Minas e Lucas Dias, do Franca, são os destaques do primeiro mês do NBB
Para ficar por dentro de tudo que acontece nos Esportes Olímpicos, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook
No outro jogo da Champions League nessa terça (14), o Budowlani visitou o Calcit, da Eslovênia, e derrotou o rival por 3 sets a 1. Com o resultado, o time polonês subiu para a terceira colocação do grupo C. Na primeira rodada, as polonesas foram derrotadas pelo SC Potsdam e largaram atrás na classificação.
Resultados da Champions League de vôlei feminino nessa terça (14):
- Mulhouse Alsace (FRA) 0 x 3 Milano (ITA) – (11-25, 12-25 e 22-25)
- Calcit Kamnik (ESL) 1 x 3 Grot Budowlani (POL) – (22-25, 25-14, 18-25 e 17-25)
- SC Potsdam (ALE) 0 x 3 Fenerbahce Opet (TUR) – (18-25, 20-25 e 19-25)