Mais Esportes

Fenerbahce e Milano abrem segunda rodada da Champions League com vitória

Fenerbahce venceu a segunda na Champions League
(Divulgação/CEV)

Três jogos abriram a segunda rodada da Champions League de vôlei feminino nessa terça-feira (14). O Milano, de Egonu, não deu oportunidade para o Mulhouse Alsace, da França, na casa do adversário, e segue embalado na temporada, enquanto o Fenerbahce Opet, de Ana Cristina, visitou o SC Potsdam, na Alemanha, e abriu vantagem na liderança do grupo C.

Ana Cristina entrou mais uma vez no decorrer do jogo para compor o fundo de quadra e não participou das jogadas de ataque. Assim, o comandante Stefano Lavarini vai dando ritmo de jogo aos poucos para a brasileira. A ponteira não joga desde as primeiras etapas da Liga das Nações (VNL) quando lesionou o menisco do joelho direito.

+ Minas e Lucas Dias, do Franca, são os destaques do primeiro mês do NBB

Para ficar por dentro de tudo que acontece nos Esportes Olímpicos, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

No outro jogo da Champions League nessa terça (14), o Budowlani visitou o Calcit, da Eslovênia, e derrotou o rival por 3 sets a 1. Com o resultado, o time polonês subiu para a terceira colocação do grupo C. Na primeira rodada, as polonesas foram derrotadas pelo SC Potsdam e largaram atrás na classificação.

Resultados da Champions League de vôlei feminino nessa terça (14):

  • Mulhouse Alsace (FRA) 0 x 3 Milano (ITA) – (11-25, 12-25 e 22-25)
  • Calcit Kamnik (ESL) 1 x 3 Grot Budowlani (POL) – (22-25, 25-14, 18-25 e 17-25)
  • SC Potsdam (ALE) 0 x 3 Fenerbahce Opet (TUR) – (18-25, 20-25 e 19-25)
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo