O Goiás empatou mais uma no brasileirão. Em um jogo muito movimentado e de boas atuações dos goleiros, o esmeraldino ficou no 0 a 0 contra o Botafogo hoje no Rio.
A boa notícia para a torcida do verdão é que dessa vez a defesa do Goiás não foi vazada, como vinha acontecendo com frequência nos últimos jogos. Liderados por Tadeu – que mais uma vez fez boa partida – a zaga do Goiás segurou uma pressão feita pelo Botafogo, principalmente no primeiro tempo. A má notícia é que o ataque dessa vez passou em branco. Com Vinicius apagado, as melhores chances vieram das rabiscadas de Keko. O recém contratado Fernandão entrou no segundo tempo, mas ainda sem ritmo de jogo, não conseguiu criar chances de gol.
Veja as notas dos jogadores do Goiás:
MELHORES:
Tadeu (8,0): Já virou clichê, mas o goleiro do Goiás já vem há algum tempo fazendo milagres para salvar o esmeraldino. Hoje além das suas boas defesas, contou também com boa atuação dos zagueiros para finalmente sair de campo sem ser vazado.
David Duarte (7,0): O zagueiro fez uma partida segura e com bons desarmes, tanto no chão quanto de cabeça. Foi providencial quando o Goiás precisou, e ajudou o sistema defensivo a sair ileso.
PIORES:
Vinicius (5,0): A grande esperança de gols do verdão vinha fazendo boas partidas, até a de hoje. Ficou apagado no jogo e interrompeu a boa sequência que teve nas últimas partidas.
Shaylon (4,0): Mais uma partida ruim de uma das últimas contratações do Goiás. A falta de ritmo do jogador prejudicou diversas oportunidades de contra-ataque e destoava dos outros jogadores rápidos do ataque do verdão.
TITULARES:
Edilson – 5,5
Fábio Sanches – 6,5
Cajú – 5,0
Breno – 5,0
Ariel Cabral – 4,5
Daniel Bessa – 4,5
Keko – 7,0
SUBSTITUIÇÕES:
Douglas Baggio – 7,0
Fernandão – 5,0
Ratinho – 4,0
Com o empate, o Goiás permanece na lanterna do campeonato, agora com 11 pontos. O próximo compromisso do esmeraldino é no sábado, contra o Bragantino, em Bragança.