Goiás

Assistente Luis Fernando Flores critica postura inicial do Goiás, mas elogia time no segundo tempo

Coletiva com o assistente técnico Luis Fernando Flores. Imagem: GO TV
Coletiva com o assistente técnico Luis Fernando Flores. Imagem: GO TV.

Em coletiva, o assistente técnico Luis Fernando Flores criticou início da partida pelo Goiás, mas disse que gostou da maneira como o time conseguiu voltar melhor na metade final do jogo. O assistente comandou a equipe esmeraldina no lugar de Enderson Moreira, que cumpre suspensão após ter sido expulso na partida contra o Bahia.

“O primeiro tempo é pra ser esquecido, principalmente até os 40 minutos. O segundo tempo está próximo daquilo que a gente espera que a equipe faça em todos os jogos”, afirmou o comandante do Goiás na partida. Na primeira etapa, o clube goiano aceitou a pressão botafoguense e se defendeu na maior parte dos 45 minutos. Para o segundo tempo, o time voltou mais ofensivo, conseguiu equilibrar as ações e criou chances de gol.

Em campo, o Goiás se mostrou satisfeito com o placar final da partida de 0 a 0. “O resultado em si não é o que a gente queria, mas somamos 1 ponto”, disse Flores. Com o empate, o esmeraldino chega a 11 pontos em 15 jogos e continua na lanterna do Campeonato Brasileiro, 5 pontos atrás do 19º colocado.

A equipe goiana terá, pela primeira vez desde a chegada do técnico Enderson Moreira, 4 dias de preparação entre duas partidas. Para o assistente técnico, os maiores beneficiados são os jogadores: “Os maiores prejudicados são os atletas. É impossivel suportar essa maratona. Sem dúvida que é muito boa essa parada para a gente recuperar os atletas, melhorar algumas coisas, fazer alguns ajustes”.

O Goiás volta a campo no sábado (24) contra o Red Bull Bragantino às 17h, no estádio Navi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Jogo entre o último e o penúltimo colocado é uma disputa direta contra o rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo