Corinthians

Conselho do Corinthians suspende reunião para votar contas de 2019

Foto: Marcos Ribolli

O Presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, Antonio Goulart dos Reis, publicou uma carta no site oficial do clube noticiando a suspensão da reunião que aconteceria nesta terça-feira (20), para analisar e votar as contas de 2019.

A alegação para suspender o exercício da reunião se deu por conta da divulgação não autorizada dos votos dos conselheiros desde 2017, gerando, assim, um clima de insegurança e temor por parte dos membros.

Os conselheiros fizeram uma série de pedidos e argumentaram que não se sentiam seguros para votar o tema e, dessa forma, o Presidente do Conselho tomou a decisão de suspender a mesma por tempo indeterminado. Por ora, ainda não há previsão de uma nova data.

Confira a carta emitida no site oficial do Corinthians:

Ilustríssimos senhores(as) conselheiros(as)

Em razão da divulgação não autorizada na rede social Facebook para público externo ao quadro associativo do Clube, da relação nominal de todos os nobres conselheiros e de seus respectivos votos nas reuniões do CD desde 2017, gerando clima de insegurança e temor;

Considerando o elevado número de manifestações via e-mail, aplicativo de mensagens e telefone, por parte de pessoas que temem por sua segurança pessoal e de seus familiares;

Considerando ainda o clima extremamente conflituoso gerado por tal publicação;

SUSPENDO a realização da reunião do egrégio Conselho Deliberativo designada para esta data, na Neo Química Arena, às 18h e 19h, em primeira e segunda convocação respectivamente, a qual será remarcada imediatamente após esclarecimento dos fatos pelos responsáveis e entendimento de ajuste de conduta com esta Presidência.
Cordialmente,

Antonio Goulart dos Reis
Presidente do Conselho Deliberativo do SCCP

Leia também: Há nove anos, a então Arena Corinthians era escolhida sede de abertura para a Copa do Mundo

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo