Debaixo de chuva, o Fluminense venceu o Nova Iguaçu por 3 a 0, no estádio Luso-Brasileiro, e encerrou a rodada como líder do Campeonato Carioca. Os jovens Isaac, Luan Freitas e João Neto marcaram os gols da vitória tricolor, que também teve o estreante Gabriel Pires como um dos destaques, especialmente na etapa inicial. O meia Renato Augusto entrou no segundo tempo, fazendo a primeira partida com a camisa do Flu.
+ Fluminense anuncia a contratação de Douglas Costa
+ Acertado com o Fluminense, atacante Jan Lucumí desembarca no Rio
Destaques:
Luan Freitas – Além de marcar o segundo gol, o zagueiro, formado em Xérem, fez desarmes importantes e foi um dos responsáveis pelo goleiro Vitor Eudes não ter trabalhado.
Gabriel Pires – Apesar de não estar em ritmo ideal, o meia atuou por 78 minutos, fazendo boa estreia com controle de bola e criação de jogadas, uma delas que rendeu participação no primeiro gol da partida, com um passe que rompeu as linhas de defesa do Nova Iguaçu.
Isaac – Autor do primeiro gol, o atacante apresentou bom ritmo de jogo pelo lado esquerdo do ataque, também criando chances de perigo na segunda etapa.
NOTAS
Vitor Eudes – 6,0
Justen – 6,0
Luan Freitas – 7,5
Antônio Carlos – 7,0
Rafael Monteiro – 6,5
Felipe Andrade – 6,5
Gabriel Pires – 8,0
Arthur – 5,5
Isaac – 7,5
João Neto – 7,5
Lelê – 6,5
+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube
ENTRARAM
Alexandre Jesus – 7,0
Marcos Pedro – 6,0
Gustavo Apis – 6,0
Renato Augusto – 6,5
Kauã Elias – sem avaliação