Santos conta com o retorno de dois pilares para vencer o Flu e encostar nos líderes

O Santos volta a campo neste domingo contra o Fluminense, às 16h, no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. E para tentar vencer fora de casa, o Peixe terá o retorno dos destaques Lucas Veríssimo na zaga e o atacante Marinho no ataque.

Veríssimo quase se transferiu para o futebol português na última janela de transferências, mas ficou e até recebeu um aumento salarial recentemente. Com boas atuações, seu nome tem sido constantemente colocado na Seleção Brasileira.

Marinho, por sua vez, faz uma temporada fora do normal. Até o momento, são 21 partidas, com 15 gols marcados e quatro assistências. Com mais liberdade no ataque, o camisa 11 do Peixe alterna com Soteldo e até participa da criação de jogadas do time.

Uma vitória colocaria o Santos a quatro pontos do vice-líder, caso Flamengo ou Internacional perdessem no confronto direto neste domingo, no Beira-Rio. Com um tropeço do São Paulo, o Peixe chegaria na quarta colocação, com 30 pontos.

O técnico Cuca realizou o último treino no sábado, no CT Rei Pelé. O treinador focou no fundamento de finalizações, bolas aéreas e comandou um animado rachão, como de costume.

Os desfalques são o lateral-direito Pará e o atacante Kaio Jorge. O defensor teve uma lesão muscular constatada no adutor da coxa esquerda, enquanto o Menino da Vila está com a Seleção Brasileira sub-20.

Um provável Santos é: João Paulo; Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Soteldo, Marinho e Lucas Braga (Arthur Gomes).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo