Red Bull Bragantino

Barbieri não quer cometer os mesmos erros contra o Grêmio ‘É possível que eles tentem explorar nossas falhas’

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Em uma partida apática e na contramão dos últimos resultados, o time de Bragança perdeu em casa para o Palmeiras pelo placar de 3×1. Após um primeiro tempo perfeito do time visitante, que marcou três gols logo nos primeiros 30 minutos, o Red Bull Bragantino ainda esboçou uma reação na segunda etapa, mas não foi suficiente.

Na coletiva de imprensa o técnico Barbieri foi muito perguntado do motivo dessa má atuação da equipe, que vinha em uma evolução considerável. Para Maurício essa foi a proposta do time do Palmeiras, que aproveitou as falhas do time da casa

– Primeiro tempo muito ruim, em especial os 30 minutos. O palmeiras veio com uma proposta clara de explorar as costas da nossa defesa e a gente acabou oferecendo espaço demais pra eles nesse sentido.

Quando perguntado sobre o foco do Massa Bruta o técnico foi incisivo ao dizer que a cabeça no momento está no Grêmio e na chance de conseguir pontos fora de casa.

– Temos que corrigir isso até segunda feira, corrigir esses detalhes e procurar fazer mais um bom jogo contra o Grêmio. Tentar buscar pontos importantes fora e na volta a gente tem que se espelhar nesse segundo tempo.

EVOLUÇÃO

A atuação ruim da equipe foi uma surpresa tanto para os torcedores tanto quanto para o time do Red Bull Bragantino. O time vinha de três boas atuações e com resultados importantes no Campeonato Brasileiro, mas não soube aplicar no jogo desta quinta-feira (29). Para Barbieri ainda é preciso tempo para ajustar o time.

– Não tem segredo, é preciso tempo. As coisas não acontecem por mágica e é evidente que ninguém esperava uma oscilação como essa dos primeiros trinta minutos.

Outro ponto destacado pelo técnico é buscar entender o que aconteceu, para não vacilar nos próximos jogos.

– Buscando entender o porque a gente tava tão desconcentrado nesses nossos lances. Se fosse um jogo único nós estaríamos fatalmente eliminados, mas são dois jogos. Manter a cabeça no lugar para na semana que vem voltar na disputa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo