O Red Bull Bragantino foi até Porto Alegre e perdeu do Grêmio pelo placar de 2 a 1. Após a partida o técnico Maurício Barbieri respondeu a imprensa, falou do jogo e de alguns lances que foram importantes na partida.
Quando a partida estava 0 a 0 e o Grêmio teve um escanteio, o técnico do Massa Bruta fez três substituições. Na bola cruzada para a área, o time da casa abriu o placar.
-Talvez eu pudesse ter esperado sim. Claro que os jogadores que entram têm que estar em condições de participar no lance, pois a gente treina e se prepara para isso, mas, eu assumo essa responsabilidade, talvez eu pudesse ter esperado a bola parada- disse o treinador.
Até a segunda etapa, era um jogo disputado e muito estudado, mas por conta de erros a equipe do Red Bull Bragantino acabou sofrendo dois gols. Essas bolas que entraram acabaram deixando Barbieri descontente com a atuação da equipe.
-Evidente que o rendimento não foi o esperado, especialmente nos dois gols que houve exagero de erros nossos. Até esse momento fazíamos uma partida equilibrada contra um bom time e que não poupou a maioria dos titulares como fez em outras partidas, mas é claro que rendimento por conta do resultado final é insatisfatória, esperávamos ao menos pontuar, viemos querendo a vitória, mas se não conseguisse, pelo menos pontuar- afirmou Maurício Barbieri.
Próximas partidas
O treinador fez uma rápida avaliação do primeiro turno e já projetou as próximas partidas do Red Bull Bragantino, pelas oitavas da Copa do Brasil e já no segundo turno do Brasileirão.
-A gente teria que ter apresentado um rendimento melhor ao final do primeiro turno, era nossa expectativa hoje, se conseguíssemos uma vitória pularíamos algumas posições, mas não adianta lamentar o que já passou. Agora é recuperar os jogadores, primeiro pensar no Palmeiras, porque o jogo ainda está em aberto e depois pensar no Santos no domingo- falou o técnico.
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.