Cruzeiro

Pottker demonstra felicidade em estar no Cruzeiro e projeta parceria com Moreno

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Em entrevista coletiva ao canal oficial do Cruzeiro no YouTube, nesta quarta-feira, o recém-contratado William Pottker falou sobre sua chegada à Toca. O jogador disse estar feliz pela oportunidade, alegria que se estende a família e se transforma em responsabilidade, haja vista a grandeza do clube.

— É uma sensação única. Sabemos o peso dessa camisa, a responsabilidade que é estar vestindo ela, então me sinto muito orgulhoso, tenho certeza que a minha família também se sente muito orgulhosa e espero poder representá-la da melhor maneira possível.

Além da alegria em vestir a camisa celeste, Pottker destacou a boa recepção que teve em Belo Horizonte.

— A recepção foi muito boa, estava falando com a minha esposa e minha mãe que o povo mineiro é muito abençoado, muito receptivo, povo muito carinhoso e do bem. Fico muito feliz de estar aqui nesse estado, sou uma pessoa tranquila, então fico feliz de estar aqui, e agradeço a receptividade que tive. Espero permanecer aqui por muitos anos e vivenciar esse povo cada vez mais.

PARCERIA COM O BOLIVIANO…

Pottker destacou a importância de, apesar do momento conturbado, se almejar coisas grandes. O recém-contratado falou, também, sobre suas características e projetou uma boa parceria com o atacante celeste Marcelo Moreno.

— A gente sabe da dificuldade que o clube esta vivendo, mas não podemos nos apoiar em cima disso. Temos que estar almejando coisas grandes e eu venho para ajudar dentro das minhas características, que é jogar pelos lados e estar sempre entrando dentro da área. A gente sabe que o centroavante sempre puxa a marcação de dois zagueiros e quando tem um atacante de beirada pisando na área ou um volante entrando, a área está sendo bem preenchida, sobram as bolas e eu sempre busquei fazer gols assim quando eu tive jogadores como o Moreno que puxa os defensores e eu ficando com um defensor, assim eu posso aproveitar as oportunidades que surgirem. Então, pretendo ajudar com muita dedicação e dentro das minhas características de jogo.

LIGAÇÃO DO COMANDANTE!

Pottker contou, ainda, sobre a importância de Luiz Felipe Scolari na finalização da negociação envolvendo o clube mineiro e o Inter, time que defendia. O jogador afirmou ter recebido uma ligação do treinador, convidando-o para fazer parte do processo de reconstrução do Cruzeiro. O atacante chegou a ficar ‘meio tímido’.

— Um cara da grandeza do Felipão, me ligar e pedir para estar fazendo parte desse processo é de suma importância. Quando ele ligou eu até fiquei meio tímido pela grandeza dele, fico feliz pela confiança que ele depositou em mim, tenho certeza e vou fazer o possível para recompensá-lo e também o esforço da diretoria que acreditou no meu potencial. E fazer valer a pena todo esse planejamento para que hoje eu esteja vestindo esse manto azul –, declarou.

William Pottker já está registrado no BID e, portanto, disponível para atuar pelo Cruzeiro.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo