A crise nos bastidores do Botafogo pode ter ganhado mais um capítulo no fim da tarde desta sexta-feira, 27. Por meio das redes sociais, o japonês Keisuke Honda afirmou que pensa em “ir embora”, sem citar o Alvinegro ou o Brasil – aonde chegou em fevereiro deste ano. O recado veio depois de o clube de General Severiano anunciar a saída de Ramon Diaz, que nem chegou a estrear, e o retorno de Eduardo Barroca.
– Inacreditável. Vou começar a pensar em ir embora se eles não me convencerem em alguns dias.
MAIS CEDO…
O Botafogo anunciou a saída de Ramón Díaz e de toda comissão técnica na manhã desta sexta-feira (27). O clube anunciou que Eduardo Barroca assumirá o comando do clube.
Em nota, o Botafogo explicou que a data da alta de Ramón Díaz foi prorrogada para o dia 7 de dezembro. Dessa forma, a justificativa da saída do argentino e toda a comissão técnica é porque o clube “não pode mais esperar”.
No entanto, o Botafogo já tem um novo técnico. Eduardo Barroca, que teve passagens pelo clube nas categorias de base e em 2019 no profissional, será o novo comandante da equipe. O treinador será o quinto a ocupar o cargo no Glorioso em 2020.