Cruzeiro

Felipão explica ausência de Giovanni Piccolomo nos jogos do Cruzeiro: ‘Quando eu cheguei, ele tinha seis ou sete quilos acima do peso’

Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro

O técnico Luiz Felipe Scolari concedeu entrevista coletiva após a derrota do Cruzeiro para o Confiança, nesta sexta-feira (27), por 2 a 1, no Mineirão, em jogo válido pela 24ª rodada da Série B. Ao ser perguntado sobre a ausência do meio-campista Giovanni Piccolomo, o comandante celeste evidenciou que o jogador chegou à Toca da Raposa II acima do peso.

— Quando eu cheguei, ele tinha seis ou sete quilos acima do peso. Quando ele chegou, tinha um percentual de gordura muito grande, aí foi perdendo. Além de perder peso, perdeu sua condição física.

Porém, o treinador terminou ressaltando que Giovanni trabalhou, nas últimas semanas, para estar em condições de jogo e que a oportunidade irá aparecer para o meio-campista de 26 anos.

 — Nesses últimos quinze dias ele está em condições para que a gente o possa colocar. E a oportunidade vai aparecer mais cedo ou mais tarde.

Giovanni Piccolomo chegou à Toca da Raposa em outubro, após o pagamento da dívida do clube com Zorya da Ucrânia. Piccolomo teve ótima passagem pelo Coritiba, quando ajudou os catarinenses no acesso à Série A. O jogador tem treinado com seus companheiros e ainda não estreou com a camisa estrelada.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo