Santos

Lucas Braga marca primeiro gol da carreira no Brasileirão e diz: ‘Momento de muita alegria’

Foto: Divulgação/Santos FC

Ganhando oportunidades com frequência, Lucas Braga marcou seu primeiro gol com a camisa do Santos no Brasileirão, em vitória por 4 a 2 contra o Sport Recife, no sábado (28), na Vila Belmiro.

Ao Santos TV, o atacante falou do momento e declarou a felicidade pela importante vitória do Santos.

— Essa vitória dá uma confiança muito grande para gente, ainda mais que temos um jogo importantíssimo terça-feira (1). Para mim foi um momento de muita alegria poder marcar o segundo gol, momento que a gente fica esperando o VAR, mas no final deu tudo certo — disse ele.

Lucas Braga começou como titular no lugar do poupado Soteldo. Ele já havia marcado um gol pela Copa Libertadores da América, contra o Defensa y Justicia, em um momento de muita emoção que o jogador caiu nas lágrimas. Com Cuca, ele ganha espaço entre os 11 frequentemente.

Após vencer o Sport, o Santos soma 37 pontos e está em sexto na tabela do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo é contra a LDU, nesta terça-feira (1), pela volta das oitavas da Libertadores.

LEIA MAIS: Marta de volta à Vila? Candidato a presidente do Santos diz conversar com a Rainha para o futebol feminino; veja o vídeo

Acompanhe todas as notícias do Santos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo