Praticamente todos os atacantes do Guarani do foram à rede, ao menos uma vez, sob gestão de Felipe Conceição na Série B do Campeonato Brasileiro.
Bugre, com sistema ofensivo eficaz na campanha de recuperação, só não viu Matheus Souza e Alemão marcar.
LEIA MAIS: Empréstimo termina, e Guarani assina em definitivo com Cristovam para 2021
O garoto de 19 anos, com contrato renovado até dezembro de 2023, participou de dois confrontos pelo Alviverde na segunda divisão nacional, sempre entrando no segundo tempo.
Souza, tido como uma das principais promessas da base, totalizou seis minutos contra Juventude e Cruzeiro.
Alemão, por sua vez, participou de apenas um minuto no empate com o Cruzeiro, em Belo Horizonte, antes de descer novamente ao ‘time B’ para participar de um jogo na Copa Paulista.
O camisa 14, contudo, não é mais relacionado no plantel profissional desde 09 de novembro.
Entre as demais alternativas de frente, time campineiro marcou com Waguininho (3), Júnior Todinho (2), Pablo (2), Bruno Sávio (1), Rafael Costa (1) e Renanzinho (1) nesta nova era, iniciada na primeira quinzena de outubro.
EXCLUÍDOS
A estatística não leva em consideração os atacantes Bruno Paulo e João Paulo, cujos contratos foram rescindidos amigavelmente junto ao Conselho de Administração no início de dezembro.
Sem espaço com Felipe, dupla só ficou à disposição de Sérgio Baresi na disputa da Copa Paulista.
O QUE VEM POR AÍ?
De olho no G4, o Guarani, em oitavo lugar na Série B do Campeonato Brasileiro com 40 pontos, volta a campo no domingo, diante do Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, às 20h30.