O Sesi-SP e o Vôlei UM Itapetininga venceram nesta quarta-feira (16) em dois jogos de rodadas atrasadas da Superliga Masculina de Vôlei. O Sesi-SP bateu o APAN/Eleva/Blumenau por três sets a dois. E o Itapetininga venceu o Pacaembú/Ribeirão também por três sets a dois. Mesmo com estas duas partidas, ainda restam quatro jogos que foram adiados por surto de Covid-19 no campeonato masculino.
Sesi-SP 3 X 2 Blumenau
O Sesi-SP recebeu o APAN/Eleva/Blumenau e, com parciais de 25 a 14, 19 a 25, 17 a 25, 27 a 25 e 15 a 9, o time da casa conseguiu a vitória de virada por três sets a dois. Apesar da dominância do Sesi no primeiro set, o Blumenau conseguiu fazer um jogo extremamente duro com os garotos da casa. Contudo, no set de desempate, o Sesi voltou a se impor e venceu com seis pontos de vantagem.
Com esta vitória, o Sesi-SP se descolou do APAN/Eleva/Blumenau na tabela e agora está na nona colocação, a primeira fora da zona de classificação para os playoffs. Já a equipe catarinense ficou na décima primeira posição, dentro da zona de rebaixamento.
Ribeirão 2 X 3 Itapetininga
A equipe do Pacaembú/Ribeirão Preto recebeu o Vôlei UM Itapetininga e, com parciais de 25 a 20, 23 a 25, 16 a 25, 25 a 19 e 24 a 26, os visitantes saíram com a vitória por três sets a dois. A partida foi disputada do início ao fim, contando com uma ótima atuação das duas equipes. Mas no tie-brake, o Itapetininga conseguiu se impor após onze desempates.
Com mais essa derrota, o Pacaembú/Ribeirão continua na lanterna da Superliga mas agora conta com um ponto. E o Vôlei UM Itapetininga se garantiu na quinta colocação e acertou seu calendário de partidas.
Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.