Mercado da bola

A caminho da Série A, Osman rescinde contrato com a Ponte Preta

Osman rescindiu contrato com a Ponte Preta e vai reforçar o Coritiba na Série A | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Encaminhado com o Coritiba para disputa do Campeonato Brasileiro, Osman não faz mais parte do elenco da Ponte Preta.

Atacante, sem nenhum gol marcado em nove jogos pela Macaca na temporada, rescindiu acordo amigavelmente na manhã desta sexta-feira.

LEIA MAIS: Movimento AR premia Ponte Preta com selo de combate ao racismo

O atleta de 27 anos desembarcou no Moisés Lucarelli no fim de junho, durante a paralisação do futebol em decorrência da Covid-19.

Profissional, contudo, vivia mais de meio semestre de inatividade graças à lesão no ligamento do joelho, sofrida em 2019, no futebol da Coreia do Sul.

SEM BRECHA

Durante 156 minutos com a camisa da Alvinegra, Osman nunca ostentou status de titular e perdeu ainda mais espaço com o técnico Marcelo Oliveira, a partir de outubro.

Jogador, assediado com ofertas da elite nacional, também sofreu com sequência de problemas muscular em Campinas e perdeu partidas da Série B em dois períodos no primeiro turno.

DESPESA ZERO

Vale pontuar que o encerramento do contrato foi realizado sem nenhum tipo de custo extra para aos cofres do time campineiro, sendo pagos apenas os dias trabalhados e direitos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo