e-Sports

A profissão do futuro? Streamer de GTA compra casa para a avó

Dedé, streamer de GTA V, compra casa própria para a avó
Divulgação

No cenário de games já tivemos grandes realizações de streamers e influenciadores, que ajudaram sua família e hoje vivem dos lucros que as transmissões e vídeos atemporais proporcionam. O caso de Raphael Gomes, ou Dedé, como é conhecido virtualmente, é mais uma prova de que os streamers ganharam espaço e parecem a profissão do futuro.

Assim como o streamer Baiano conseguiu comprar a casa própria depois de muitos anos para os pais, além de outras regalias que nunca tiveram, Dedé também realizou o sonho de ajudar a família com imóvel próprio para a avó e comprar um carro para a mãe, que criou Dedé desde os 4 anos de idade sozinha. 

O streamer tem 24 anos e disse que no começo foi muito difícil. A mãe não apostava no sucesso de Dedé, e queria que o mesmo fizesse faculdade e virasse doutor. Em 2020, o streamer de GTA V conseguiu viralizar com uma caixinha de perguntas no Instagram, e depois investiu em vídeos de Free Fire, que estava no auge do sucesso.

Atualmente Dedé tem mais de 1,1 milhão de seguidores em diversas plataformas diferentes, e faz lives de GTA V na Booyah, ele diz que se diverte jogando e que tem uma comunidade muito grande que acompanha o jogo.

Além disso, o imóvel próprio que pôde dar para a avó foi um presente muito grande, pois foi a casa em que os avós tinham morado de aluguel há muito tempo, e que por causa do aumento do aluguel, não puderam mais pagar o valor. 

“Eu pedi para falar com o dono da casa e perguntei o valor do imóvel, minha mãe ficou espantada, mas eu sempre guardo o que eu ganho, porque não tenho muitos gastos. Pude comprar a casa e deixar a minha família inteira feliz, nunca tivemos uma renda boa, mas felizmente estou sendo abençoado e podendo ajudar os meus familiares” disse Dedé, contente por poder ajudar a família.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo