Guarani

Aal celebra registro de reforços no Guarani: ‘Podem elevar o nível técnico’

Allan Aal ganha reforços no Guarani para enfrentar o Botafogo-SP
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Após estreia vexatória com derrota diante do Ituano, o Guarani regularizou mais três reforços para sequência do Campeonato Paulista.

De olho no confronto frente o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, nesta quinta-feira, Allan Aal ganhou a presença do zagueiro Thales, do meio-campista Andrigo e do atacante Júlio César, todos registrados no Boletim Informativo Diário (BID).

+ Por boa fase, Júlio César justifica acerto com o Guarani: ‘Peso da camisa’

“É o que a gente esperava. São atletas que a gente sabe que podem contribuir de uma maneira muito positiva, elevar o nível técnico, te dar mais opções para você poder mudar uma partida ou iniciar uma partida”, comentou o treinador do Guarani.

“A questão de mudar uma plataforma ou uma maneira de jogar, em um primeiro jogo, até mesmo porque essa maneira ainda não está totalmente consolidada, a gente não pode precipitar as coisas”, acrescentou.

PODE MAIS

Com duas sessões de treinamento no Guarani nesta semana, Aal confia tirar mais dos jogadores escalados no revés logo na primeira rodada.

“Ao mesmo tempo, procurar tirar de melhor aquilo que a gente tem no nosso elenco em cima das características individuais dos atletas que aqui estão e daqueles que chegaram. Então tudo isso nos favorece. Eu tenho certeza de que vai nos favorecer para uma sequência de competição”, projetou o comandante.

“É dar confiança aos atletas, procurar trabalhar da melhor maneira possível aqueles atletas que chegaram para que possam estar à disposição o mais rápido possível e pensar na sequência do campeonato. É procurar aí virar essa página que foi muito frustrante para todos nós”, arrematou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo