Guarani

Aal comemora recuperação do Guarani no Paulista: ‘Dá mais motivação’

Aal comemora recuperação do Guarani no Paulista: 'Dá mais motivação'
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Allan Aal tirou um peso das costas, neste início de trabalho no Guarani, com vitória em cima da Ferroviária, de virada, na última terça-feira à noite, pelo placar de 2 a 1.

Pressionado por duas derrotas consecutivas no Bugre, treinador vibrou com o resultado positivo em Araraquara e celebrou retomada da confiança para continuidade do Campeonato Paulista.

+ ‘Jogador que dispensa comentários’, diz Aal com start de Davó no Guarani

“Eu acho que tranquilidade não, mas a palavra que eu usaria é dar mais motivação. Eu acho que a gente fez bons jogos contra o Corinthians principalmente e contra o São Paulo no segundo tempo, que poderia, no mínimo, ter nos dado dois pontos. Nós estaríamos ali numa situação muito boa de classificação”, pontuou, em coletiva de imprensa.

“É essa mentalidade que a gente trouxe para o jogo de hoje de manter uma entrega, de manter uma postura tática e de manter uma de jogo, mas buscar a vitória. A gente fica feliz pelo comprometimento desses atletas. Quando você trabalha numa equipe grande como é o Guarani, com uma torcida apaixonada, a gente tem que estar acostumado a dar resposta a cada jogo e a procurar fazer o melhor a cada jogo. Foi isso que a gente fez. Então a gente fica feliz não só pelo resultado de hoje, mas pelo desempenho que eu acredito que vem evoluindo a cada jogo”, emendou.

HOMENAGEM

Aal, visivelmente mais aliviado no comando do Guarani, aproveitou participação na entrevista para homenagear os país, recém contaminados pela dengue.

“Eu quero só aproveitar e tomar a liberdade aqui, coisa que eu não costumo fazer, mas é uma coisa um pouco especial para mim. Quero oferecer essa vitória para os meus pais que, infelizmente, aí foram acometidos ali pela dengue. Passaram uma ali que muito terrível, que a gente, graças a Deus, conseguiu o apoio dos familiares, mesmo estando longe. Conseguimos uma recuperação de saúde deles. Hoje estão em uma situação mais estável. Na terça-feira, por coincidência, foi aniversário da minha mãe. A gente sente muito, né?”, declarou.

“Quando a gente passa um momento assim de frustração e de resultados, a família sente muito. Mãe é mãe, né? A mãe é especial para todos nós, né? Então eu quero deixar aqui o beijo para minha mãe, desejar mais uma vez os parabéns e saber que, mesmo longe, a gente e podendo fazer tudo aquilo que está ao nosso alcance, principalmente poder dar orgulho para esses meus pais aí que significam muito pra mim e também para nossa torcida. Eu tenho certeza que vai esperar e vai alcançar junto com a gente muitas vitórias e muita alegria”, fechou.

TABELA

Com oito pontos e em terceiro lugar do Grupo D, Guarani volta a campo pelo Campeonato Paulista nesta sexta-feira, 23 de abril, diante do Palmeiras, no Brinco de Ouro da Princesa, às 20h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo