Guarani

Aal garante confiança em trabalho no Guarani: ‘São 24 anos no futebol’

Aal garante confiança em trabalho no Guarani: 'São 24 anos no futebol'
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Criticado pela torcida por largada irregular no Campeonato Paulista, Allan Aal adota confiança no trabalho realizado à frente do Guarani.

Com cinco pontos em quatro rodadas no Estadual, sendo três no Brinco de Ouro da Princesa, treinador aliou o currículo dentro do futebol para garantir sucesso no Bugre.

+ CBF emite ofício e mantém registro de Davó bloqueado no Guarani

“São 24 anos dentro do futebol profissional. A gente teve o prazer de trabalhar em grandes clubes como atleta. Tivemos uma caminhada que não foi fácil como treinador. Isso te dá um lastro para você poder saber lidar e ter equilíbrio com todas as situações. Eu acho que não só tão importante como o resultado é você mostrar para o torcedor que ele se sinta representado dentro de campo. Eu falei para os atletas que isso é uma coisa que a gente sempre vai cobrar”, pontuou o comandante.

“O fato de você ganhar ou perder, como se trata de um jogo, em alguns momentos foge do teu controle, mas essa representatividade e o torcedor olhar para nós dentro de campo e se sentir representado eu acho que é fundamental. Quando se trata de um lançamento de uma camisa, não é só uma camisa. É um sentimento. É uma emoção. É uma paixão do torcedor que você veste. Você representa ele dentro de campo. Então isso é fundamental. É uma coisa que eu sempre tive comigo durante toda a minha vida e toda a minha carreira essa responsabilidade. Ao mesmo tempo, é o prazer de estar aqui. Eu acredito que vai cumprir todas as expectativas, tanto do torcedor como de nós com nós mesmos”, emendou.

INCERTO

Por conta da prorrogação da fase emergencial no estado até 11 de abril, o Guarani não tem data definida para entrar em campo pelo Paulistão.

O próximo compromisso do time campineiro está agendado diante da Ferroviária, como visitante, sem data, horário e local confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo