Guarani

Aal garante conversa com diretoria para punir Bidu e Andrade no Guarani

Aal garante conversa com diretoria para punir Bidu e Andrade no Guarani
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Allan Aal, após vitória diante do Novorizontino, no Brinco de Ouro da Princesa, foi questionado, em três ocasiões distintas, sobre a conduta a ser adotada pelo Guarani na briga entre Bidu e Rodrigo Andrade.

O treinador revelou ter conversa com o presidente Ricardo Miguel Moisés e com Michel Alves, superintendente executivo de futebol, para adotar as medidas cabíveis contra o lateral-esquerdo e o volante, que trocaram socos no meio do gramado, após apito final, e foram expulsos pela arbitragem – veja o vídeo aqui.

+ Guarani vence Novorizontino e encaminha classificação no Campeonato Paulista

“Em relação à situação do Rodrigo e do Bidu, nós vamos resolver internamente. Nós vamos cobrar dos jogadores. A gente sabe que é um tipo de situação que os nervos estão à flor da pele, mas nós somos profissionais e temos que manter o nosso equilíbrio. Como eu estou falando aqui, vamos procurar resolver internamente não só na questão técnica da comissão técnica, mas também questão diretiva. A gente já estava conversando com o presidente e com o Michel (Alves) para que as coisas não partam para um lado de excesso de vontade e gerar desequilíbrio. Então isso a gente vai resolver internamente, mas eu tenho certeza que tudo vai se ajeitar”, afirmou o comandante.

“Nós vamos resolver internamente. Como eu falei em outras respostas minhas, já estão alinhadas algumas situações com a diretoria e com a presidência, porque a gente sabe que a representatividade do Guarani é muito grande. A gente tem que, independentemente de querer vencer e de querer demonstrar isso durante a partida, sempre manter o nosso equilíbrio. Como eu falei, são situações internas que a gente vai resolver e vai tomar a melhor decisão possível para se manter um equilíbrio e, ao mesmo tempo, não prejudicar a nossa equipe”, prosseguiu.

“A gente vai tomar algumas decisões que possam manter o equilíbrio do nosso grupo e que possam manter o equilíbrio do nosso trabalho para que isso não se repita. Como eu falei, internamente a gente vai resolver algumas coisas e conversar não só com eles, mas com todos os atletas”, fechou.

TABELA

Com triunfo em cima do Novorizontino, Guarani se consolida na vice-liderança do Grupo D, salta a 14 pontos e abre quatro de vantagem em relação ao Santos a duas rodadas do fim da primeira fase do Campeonato Paulista.

O próximo compromisso do Bugre é nesta quarta-feira, 05 de maio, diante da rival Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, às 21h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo