Futebol

Abatido depois da derrota, Lisca admite falta de competitividade e pede desculpas aos torcedores: ‘Eu, como treinador, ainda não consegui encaixar aqui no Vasco’

Foto: reprodução Vasco da Gama

Nesta quarta-feira (18) o Vasco da Gama encerrou o primeiro turno do campeonato brasileiro da série B com derrota para o Londrina em São Januário. Marquinhos Gabriel abriu o placar, mas com falhas de Lucão e Ricardo Graça, o time visitante virou o marcador com gols de Marcelinho e Alisson Safira.

Com o resultado o Vasco parou em décimo lugar e tem 28 pontos conquistados na competição. Depois da partida, o treinador Lisca pediu desculpas aos torcedores por mais uma derrota da equipe. Agora a segunda seguida, o time já vinha de um resultado negativo contra o Remo.

— Hoje não foi a questão mental, não tivemos capacidade, time do Londrina bem fechado, jogando no nosso erro. Voltamos mais organizados, fizemos o gol e depois não pressionamos mais. Tomamos um gol de média distância, tomamos o segundo gol quando estávamos saindo pro ataque. Hoje não jogamos bem, desde que eu cheguei aqui não estou conseguindo encaixar o time. Não estamos achando essa química para o time ser mais competitivo. Hoje é lamentar e pedir desculpas para o torcedor do Vasco. Talvez tenhamos que fazer um futebol mais simples, mas estamos muito vulneráveis, estamos tomando muitos gols. Tem muita coisa ruim, muita coisa errada. Eu, como treinador, ainda não consegui encaixar aqui no Vasco – disse Lisca na entrevista coletiva.

O Vasco da Gama agora o Operário-MT fora de casa. O jogo será no sábado (21) e valerá pela vigésima rodada do campeonato brasileiro da série B.

+Opinião: na base ninguém é craque ou pereba; torcedores precisam entender e respeitar os processos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo