Z - Z Não marcar 3

Abel fala sobre a goleada, mas mantém os pés no chão: “Esses recordes não ganham títulos”

Foto: (Cesar Greco/Palmeiras)

Após a goleada de 8 a 1 diante do Independiente Petrolero na noite desta terça-feira (13), no Allianz Parque, o técnico Abel Ferreira concedeu uma entrevista coletiva juntamente com o atacante Rafael Navarro, que foi eleito o melhor jogador em campo. 

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O técnico do verdão foi questionado sobre os recordes que foram quebrados na partida de hoje e o português disse: “Nos sentimos orgulhosos, mas esses recordes não ganham títulos e nós sabemos que foram mais três pontos, queremos fazer os 18 possíveis nessa fase, queremos ficar em primeiro lugar para ter a vantagem dos jogos em casa”.

Já o artilheiro da noite foi perguntado sobre ser o “9” do verdão: “ Nada supera o trabalho, eu trabalho e tô preparado sim. Gostaria de agradecer à comissão, aos meus companheiros por me dar confiança e acreditar em mim. Estou muito feliz em corresponder e poder ajudar o Palmeiras”, contou Rafael Navarro.

“Não me incomoda, me motiva a trabalhar mais, se estão pedindo um nove, então eu trabalho, correspondo à altura do que eles querem”, disse Navarro sobre a pressão da torcida para ter um camisa nove no time. O atacante ainda comentou sobre sua partida: “ É uma noite especial que vai ficar marcada para minha vida toda, então só tenho que agradecer a Deus e a comissão. Estou muito feliz”.

+Atuações ENM: Com quatro gols de Navarro, Palmeiras goleia Independiente Petrolero na segunda rodada da Libertadores

Quando questionado sobre a partida, o treinador Abel Ferreira disse: “Sabíamos que íamos jogar contra uma linha de cinco, precisávamos muito de movimento sem a bola, o que não fizemos no primeiro tempo, estávamos um pouco passivos, estáticos. O técnico ainda completou dizendo: “Sabíamos que tínhamos que trabalhar muito o movimento de facão nos espaços da linha defensiva”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo