Z - Z Não marcar 3

Abel Ferreira e Zé Rafael são desfalques do Palmeiras contra o Coritiba

Cesar Greco / Palmeiras

O treinador Abel Ferreira e o volante Zé Rafael serão desfalques do Palmeiras contra o Coritiba na quinta-feira(06), pelo Campeonato Brasileiro. A dupla foi suspensa na partida contra o Botafogo.

Zé Rafael foi expulso aos 23 minutos da segunda etapa da vitória sobre o Botafogo, no Engenhão, o jogador recebeu o segundo cartão amarelo após matar um contra-ataque da equipe carioca. Foi a segunda expulsão do volante na temporada.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Abel Ferreira por sua vez recebeu o terceiro cartão amarelo, logo após a expulsão de Zé Rafael. O treinador do Verdão saiu de campo bastante irritado, segundo o português, o treinador adversário também reclamou com a arbitragem e não foi punido com o cartão.

Assim como aconteceu na vitória sobre o Atlético-MG, o substituto de Abel de ser seu auxiliar técnico João Martins. Dentro das quatro linhas, Gabriel Menino deve herdar a vaga de Zé Rafael, o camisa 25 conseguiu recuperar o bom futebol.

Palmeiras e Coritiba se enfrentam na noite desta quinta-feira(06), às 19h(de Brasília), no Allianz Parque, pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão é o atual líder da competição com 63 pontos conquistados, dez de vantagem para o segundo colocado, Internacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo