Com direito a ‘banho’ do título, o treinador Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva após conquistar sua nona taça pelo Palmeiras. O Verdão foi Campeão Brasileiro após empatar em 1 a 1 com o Cruzeiro, na última rodada da competição nacional.
O treinador Abel Ferreira deixou o futuro em aberto, revelou uma exaustão no fim da temporada e fez uma analise sobre a campanha do Verdão no Campeonato Brasileiro.
Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Futuro em aberto
-Só de pensar que dia 5 temos que estar aqui e competir no dia 17. Eu tenho que pensar muito bem. A decisão, ao contrário dos últimos anos, que ela foi tomada por mim. Chegou o momento de dar tempo para a minha família. Sou eu que vou decidir, mas vou decidir o que for melhor para a minha família-, afirmou Abel Ferreira.
Análise da campanha do Verdão
-Não posso falar só da arrancada final porque os pontos que fizemos no primeiro turno são tão importantes quanto os dos segundo. É uma maratona, resiliência. Nessa competição, ganhou a equipe que lidou melhor com os momentos de dificuldade-, disse o treinador português.
Exaustão
-Eu preciso descansar. Muito sinceramente, competir no dia 17. Sei o que me aconteceu quando ganhei a primeira Libertadores. Vou fazer o que sempre fiz. Vou pra casa com a minha família. Vou descansar-,Completou Abel.