Cruzeiro

Liminar de Jadsom Silva é indeferida pela Justiça; audiência será em fevereiro

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O jovem volante do Cruzeiro, Jadsom Silva, teve o pedido de rescisão indireta de seu contrato com o clube na Justiça do Trabalho indeferido. O processo do jogador tem relação com os débitos do time celeste para com ele. A primeira audiência do processo está marcada para fevereiro. 

A informação, divulgada pelo ge, diz, ainda, que a ação movida por Jadsom Silva foi distribuída na 42ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte e corre em segredo de justiça. Portanto, não é possível ter acesso aos detalhes do processo e nem aos pedidos do jogador. O volante não treinou nem nessa segunda-feira (11) e nem nesta terça-feira (12). 

Ainda segundo o ge, o Cruzeiro está confiante em relação ao processo, haja vista que todos os débitos com o atleta – dois meses e meio de salários atrasados e 13º – foram quitados nessa segunda-feira. 

INTERESSE DO EXTERIOR 

De acordo com informação do ge, antecipada pelo Superesportes, Jadsom Silva recebeu sondagens de times do exterior nos últimos dias. O Ludogorets, da Bulgária, seria um dos interessados.  O volante também está na mira de um time do Japão. 

Jadsom Silva, de 19 anos, esteve em campo em 42 oportunidades com a camisa do Cruzeiro. O volante não marcou nenhum gol. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo